domingo, abril 26

Estamos como o Vinho do Porto !





Verdade verdadinha, é o que vos digo.
Este 25 de Abril de 2009, foi comemorado desportivamente e, pasmem-se caros amigos, a equipa "Deix'ós Poisar" está como o Vinho do Porto, quanto mais velhos melhores. É que para além daquele ar de George Clooney com que estamos a ficar e daquela saliência abdominal típica do macho pós-trinta anos, demos umas grandes "cabazadas" nos "putos novos"..... pelo menos enquanto as pernas não nos abandonaram.

Com o objectivo de ganhar a taça dos mais bem vestidos, a equipa "Deix'ós Poisar", com uma média de idades de 33,166666(...)6667, entrou, e arrasou, no 2º torneio de futebol na areia em Janes.
Com Rui "Damas"(grande contratação) na baliza, Antonino "O Engenheiro", Humberto "A parede", Cristóvão "pitbull", Tiago "levezinho" e Nuno "ligeirinho" a arrasar dentro do rectângulo de areia, vencemos os 2 primeiros jogos. Durante o 2º jogo a nossa "parede" defensiva, Humberto, lesionou-se com alguma gravidade na zona anterior da coxa, pelo que deve de ficar parado pelo menos durante mais um ano. Não fosse este revés suficiente, durante o terceiro jogo fomos abandonados também pelas nossas queridas pernas, pelo que a partir dai só conseguimos mesmo, contra tudo e contra todos, segurar um honroso e mui merecido 4º lugar.
Para o ano lá estaremos, para defender a honra dos trintões, e recuperar o troféu dos mais bem vestidos, uma vez que nesta edição ouve um notório investimento, por parte da maioria das equipas, neste troféu.

Grande Abraço, companheiros das dores do dia seguinte.

Fotos deste feito

7 comentários:

Ana disse...

Só faltou dizer que tudo isto não seria possivel se por detrás de uns Grandes Homens não estivessem umas Grandes Mulheres, sempre mas mesmo sempre a dar um grande apoio:) Ah pois é!!!!

Nuno disse...

É verdade, que vocês têm mesmo muita sorte.... agora até são esposas de jogadores da bola.... hehehe

Pedro Cai-Água Madeira disse...

LOOOOOOOOOL!!!

Anónimo disse...

e não é k ficas mesmo bem de vermelho.... benfica!!!!!!!!!

Nuno disse...

pois foi.... e qd jogamos à benfica o q é q aconteceu???

levamos 10-0

Barras disse...

Ainda me doem as pernas.

Nuno disse...

Tens mais um ano para recuperar lol