quinta-feira, junho 4

AC/DC - Black Ice Tour 2009


B-R-U-T-A-L
Sem palavras, extraordinario..... nunca tinha visto nada assim.....

Eu fui(eu e +/- 43999 pessoas)!

Pois é malta, foi espectacular. Grande concerto, uma SUPER PRODUÇÃO, como nunca tinha visto. Pessoalmente gosto muito de AC/DC, por isso era normal q tivesse gostado do concerto mas, mesmo quem não fosse apreciador, nunca ficaria indiferente ao cenario nem à energia que os velhotes ainda têm.

Foi, indescutivelmente, o melhor espectaculo que vi até ao momento, e vai ser dificil de destronar.... de certeza.

Aqui ficam uns link's para a reportagem do Blitz (com algumas fotos) e para um video com a abertura ESPECTACULAR do concerto.

Aqui ficam umas fotos tiradas pela malta que lá esteve a fumar oregãos, camomila, eucalipto, salsa e outras "ervas" semelhantes.... umas estão melhor que outras mas também com tanto fumo que havia no ar.... hehehe o que interessa eh dizer alto e bom som:

"EU ESTIVE LÁ ! ".... e tenho provas .

LoL.

Sem comentários: