quarta-feira, outubro 29

Momento da Verdade



O mais recente "Hit" televisivo da estação de Carnaxide foi recentemente apelidado de "Prostituição Televisiva" e, realmente, não haverá melhor adjectivo para o qualificar.
Ontem vi um "episódio" desse programa,e fiquei a pensar porque será que series como Mentes Criminosas, CSI entre outras, não merecem honras de horário nobre e esta .... coisa merece. Das duas uma, ou aquilo é uma farsa muito bem montada, ou então destroem-se lares, famílias, amizades e até dignidades ali à vista de quem estiver a ver, sejam eles desconhecidos, pais, irmãos, filhos, patrões, amigos, toda a gente, todo o país se for preciso.
Resta-me dizer que não consegui ver o programa todo, fiquei chocado, mas também pode ser estupidez minha, posso estar a ser "bota de elástico".
Seremos um povo assim tão ""pocachinho" de ideias que vamos transformar este programa num sucesso televisivo? Até o Big Brother era mais digno!

Abraços

2 comentários:

José Marau disse...

Por acaso ainda não vi; de qualquer forma quando vejo televisão, estou sempre ligado na Tv Marau!!
:)
Caro amigo, Boa Sorte amanhã para o teu Sporting!!
Aquele abraço

Anónimo disse...

Será que a sociedade actual perde tempo com este tipo de programas, só por mera curiosidade ou porque programas deste genero não os obriga a pensar. Penso o mesmo das revistas cor de rosa. Temos uma sociedade cada vez mais fútil (oca e de plástico). Quanto à televisão vejo o canal 2 e concluo que não tenho muita gente para debater comigo os programas exibidos.
Como tu, serei eu também uma bota de elástico?