quarta-feira, julho 29

Santa Ignorância

Ontem, quando regressava a casa de comboio, deparei-me com a seguinte conversa. Devo de afirmar que era impossível alguém na carruagem toda não ouvir a conversa, tal era o volume que as duas senhoras usavam.
Passo a descrever o cenário; 2 senhoras na casa dos 40, bem vestidas e bem falantes, que apregoavam alto(altíssimo) e bom som serem instruídas no ramo da saúde (médicas ou enfermeiras, não deu para perceber), católicas "praticantíssimas" e de raças diferentes uma caucasiana(branca para os mais distraídos) e outra de raça negra.

O teor da conversa era sobre o estado do mundo, a senhora de raça negra falava( ...e falava, e falava, e falava...) enquanto a outra só confirmava, mas "veementemente". De entre as maiores barbaridades (os muçulmanos vão tomar conta do mundo, o Obama veio fazer com que os brancos respeitassem os pretos, os lideres das maiores potencias têm medo do Obama porque ele é preto, a gripe A não vai infectar os pretos porque eles têm mais defesas, etc, etc..) o expoente máximo da tal conversa foi o seguinte:
- Dizia a senhora de raça Negra(não quero ferir susceptibilidades), Uma colega minha, tem uma conhecida, que, por causa da pílula, não conseguia engravidar. Após varias tentativas frustradas, o médico, porque estava a ser pago a peso de ouro, decidiu misturar sémen de um preto com o sémen do marido dela... (quando pararem de rir eu continuo)... continuando, a razão desta mistura era a de que os pretos, como se reproduzem muito, têm os espermatozoides mais activos... (de loucos). Resultado da experiência, a senhora engravidou logo, mas teve gémeos... um branco e um preto...
Tudo por causa das brancas tomarem a pílula, e dos pretos serem como os coelhos, isto na perspectiva da referida senhora.

Deixo á vossa interpretação, quanto a mim a mãe dos gémeos teve sorte... podiam ter nascido zebras.

Abraço.

Sem comentários: